Produtos encontrados: 22 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 22 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Tenha conforto e criatividade usando a cama infantil

Lugar onde as crianças costumam descansar depois de brincar e aprender ao longo do dia, a cama infantil é um dos principais móveis do quarto por vários motivos. Para começar, o móvel é feito sob medida para sustentar o corpo dos pequenos com conforto de sobra, fundamental para repor as energias.

A cama infantil também é um móvel que estimula a criatividade de quem projeta o design de interiores. Com uma infinidade de opções disponíveis no catálogo, é possível apostar em variações mais convencionais ou modelos personalizados, com desenhos temáticos. Ambos têm em comum o charme que entregam no espaço.

Aproveite a funcionalidade da cama infantil no quarto

Outro detalhe importante que a cama infantil costuma ter é o de, em alguns casos, acompanhar complementos bem úteis no dia a dia. Imagine, por exemplo, um móvel para criança com espaço interno para guardar os brinquedos e objetos mais usados pelos pequenos. Muito prático, não é mesmo?

Você também encontra modelos que acomodam mais pessoas, como é o caso da bicama e do beliche infantil. Estas são apenas algumas das opções encontradas no catálogo e que o quarto da sua criança pode ter.

Leve em conta a segurança da cama infantil durante a compra

Independentemente do tipo de cama para criança escolhido, a segurança vem em primeiro lugar. Por isso, observe os detalhes que reforcem a tranquilidade de mamães e papais na hora do sono dos pequenos. Para começar, observe se as bordas do móvel são arredondadas. Esse detalhe evita cortes e outros acidentes.

Outro ponto a se considerar ao comprar cama infantil está ligado às proteções extras que a mobília possui. Principalmente na fase de transição do berço para camas comuns, é ideal que haja um apoio lateral para manter a criança tranquila, mesmo as que sejam mais agitadas enquanto dorme.

Use a cama ao longo da fase de crescimento da criança

Em alguns casos, também é possível usar a cama de criança por bastante tempo, de modo que a mobília faça parte do crescimento dela. Um exemplo disso está no berço-cama, que pode ter sua proteção removida caso o pequeno já tenha passado da fase de dormir com a grade lateral.

Além da longevidade, o móvel ainda é uma ótima peça decorativa para compor o ambiente. Você pode optar entre variações temáticas, como no caso das camas temáticas - de carrinho ou casinha, por exemplo - ou modelos mais padronizados mas que, ao mesmo tempo, sejam elegantes.

Inove na decoração do quarto da criança com o Ecadeiras!

Transforme o quarto do seu pequeno no espaço dos sonhos com os móveis e artigos decorativos do Ecadeiras! Acesse nosso catálogo e confira o que mais oferecemos para deixar sua casa do jeito que deseja.