Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 34 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 34 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Coloque aconchego no quarto do bebê usando o berço

Quando precisamos cuidar de uma criança nos primeiros meses de vida, um dos pontos mais importantes está relacionado ao conforto para as horas de descanso. O berço é uma ótima referência nisso, graças ao seu estilo feito para acomodar bem os pequenos e, de quebra, embelezar o quarto.

Por isso, escolher o berço ideal costuma dar trabalho. Afinal, são tantas peculiaridades que fica difícil saber o que levar em conta na decisão. Confira alguns detalhes aos quais você precisa ficar atento antes de comprar a nova mobília para quarto.

Tenha a segurança em primeiro lugar usando o berço

Assim como os outros móveis para criança, o berço tem na segurança sua principal característica. Isso porque nem sempre podemos vigiar os pequenos e, justamente nessas horas, a mobília cria um espaço confiável para eles passarem noites de sono tranquilas.

Para começar, os modelos de berço disponíveis no catálogo têm em comum o fato de serem montados com detalhes arredondados na estrutura. Essa característica reduz o risco de acidentes. Com o reforço da madeira de reflorestamento, a estabilidade é garantida a longo prazo.

Aproveite o berço multifuncional para diferentes necessidades

Cuidar dos bebês costuma dar bastante trabalho, não é mesmo? Pensando nas diferentes tarefas que envolvem essa função, o modelo multifuncional é um dos tipos de berço mais procurados por quem quer mais facilidade no momento da troca de fraldas, acomodação de visitas, entre outras situações.

As versões mais simples contam com compartimentos que deixam as fraldas e os outros objetos comuns do dia a dia da criança ao alcance das mãos. Se a ideia é contar com um móvel completo, o berço de bebê com gavetas e trocador embutido dá conta do recado. Enfim, tudo depende da preferência de cada um.

Fique atento ao bebê e ao berço para ter mais tranquilidade

Os bebês costumam ser hiperativos e exigem bastante atenção nos momentos que estamos perto deles. Quando estamos afastados, essa preocupação é redobrada e pede ações práticas para que fiquemos mais tranquilos.

Um exemplo disso é sobre os cuidados com o móvel. O ideal é que o berço de madeira seja limpo com frequência para evitar acúmulo de poeira e outros resíduos. Na parte interna, retire brinquedos e objetos que interfiram na respiração do bebê durante o sono. A mesma regra vale para cobertores e travesseiros.

Transforme o quarto da criança com móveis do Ecadeiras!

Traga seu projeto ao Ecadeiras e escolha os móveis e objetos decorativos para compor o ambiente dos seus sonhos! No nosso site, você encontra as principais marcas do mercado com ótimos preços. Conte conosco para transformar seu ambiente!