Cozinha Completa de Canto Madesa Emilly Play com Balcão e Armário Vidro Reflex - Cor:Rustic

De: R$ 2.239,90Por: R$ 1.499,99

Preço a vista: R$ 1.499,99

Economia de R$ 739,91

Vendido e entregue por

Cor

    Comprar
    Não sei meu CEP
    Descrição do produto
    Buscando uma solução completa e com ótimo aproveitamento dos espaços? Confira a Cozinha Emilly Play de Canto Reto da Madesa. São três balcões, três armários aéreos e uma adega acoplada, perfeitos para organizar os utensílios, louças e eletros. Além disso, todos os módulos são separados, possibilitando a montagem conforme a necessidade do seu ambiente.

    Para trazer ainda mais sofisticação e elegância, esta versão contempla o armário aéreo de 105 cm com duas portas de correr de vidro reflex, que pode refletir o espaço ou mostrar o interior do móvel, variando conforme a luz do ambiente.

    A cozinha conta com itens de qualidade superior, como puxadores com detalhe em alumínio e corrediças e dobradiças metálicas resistentes. Os pés são em PVC, pensados para facilitar a limpeza e com regulagem que permite nivelar pequenas imperfeições no piso. Para completar, todos os balcões acompanham tampo em MDP.

    O acabamento é no padrão amadeirado Rustic, em Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, que oferecem resistência contra os efeitos da água e do calor.

    Os armários aéreos e o paneleiro precisam ser fixados na parede.

    Medidas totais: 186 cm de altura x 293 cm de largura x 44 cm profundidade nos balcões e 27 cm nos aéreos.

    Imagens meramente ilustrativas: a decoração não acompanha o produto.

    Itens inclusos:
    - Um (1) Armário aéreo de canto com uma (1) porta e uma (1) adega acoplada
    - Um (1) Balcão de canto com uma (1) portas e tampo
    - Um (1) Balcão com três (3) portas, uma (1) gaveta e tampo
    - Um (1) Armário aéreo com duas (2) portas
    - Um (1) Balcão com duas (2) portas
    - Um (1) Armário aéreo com duas (2) portas de correr de vidro

    Código do produto: GCEM2930045Z

    Obs.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. O produto segue com manual de instalação e todas as ferragens necessárias para sua montagem.

    1 – O produto é novo ou usado?
    R.: Todos os produtos da Madesa são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas de nossos clientes.

    2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
    R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.

    3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
    R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.

    4 – Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente?
    R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador.

    5 – A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?
    R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.

    6 – O produto acompanha Nota Fiscal?
    R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

    7 – Os produtos possuem garantia?
    R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

    8 – Qual é o horário de atendimento do SAC?
    R.: De segunda à sexta-feira, das 7h00 às 16h45 (exceto feriados nacionais).

    Dificuldade na montagem