Armário Aéreo Madesa Emilly 2 Portas de Correr de Vidro Reflex Rustic - Cor:Rustic/Rustic
De: R$ 449,90Por: R$ 319,99ou X de
Preço a vista: R$ 319,99
Economia de R$ 129,91Vendido e entregue por
Cor
Descrição do produto
O Armário Aéreo de 105 cm da linha Emilly da Madesa é fabricado com materiais de ótima qualidade e conta com duas portas de correr em vidro reflex, que podem revelar sutilmente o interior do móvel ou refletir o espaço, variando conforme a iluminação do ambiente.
Além disso, o espaço interno é bem dividido, com dois compartimentos que permitem uma melhor organização de louças, copos, xícaras e o que mais você preferir.
O acabamento interno e externo é no padrão amadeirado Rustic, feito em Pintura Poliéster ecológica de alta resistência, que protege o móvel contra os efeitos da água, do álcool e do calor.
Este armário pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Emilly da Madesa, entre elas: Hit, Top e Pop.
Imagens meramente ilustrativas. A decoração não acompanha o móvel.
Itens inclusos:
- Um (1) Armário Aéreo de 49 cm de altura x 105 cm de largura x 25 cm de profundidade com duas (2) portas em vidro e dois (2) nichos internos.
Código do produto: G251255ZEMRF
Obs.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. O produto segue com manual de instalação e todas as ferragens necessárias para sua montagem.
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os produtos da Madesa são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.
4 – Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente?
R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador.
5 – A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.
6 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Sim. Você pode fazer esta solicitação após o fechamento do seu pedido.
7 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
8 – Os produtos possuem garantia?
R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
9 – Qual é o horário de atendimento do SAC?
R.: De segunda à sexta-feira, das 7h00 às 16h45 (exceto feriados nacionais).
Além disso, o espaço interno é bem dividido, com dois compartimentos que permitem uma melhor organização de louças, copos, xícaras e o que mais você preferir.
O acabamento interno e externo é no padrão amadeirado Rustic, feito em Pintura Poliéster ecológica de alta resistência, que protege o móvel contra os efeitos da água, do álcool e do calor.
Este armário pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Emilly da Madesa, entre elas: Hit, Top e Pop.
Imagens meramente ilustrativas. A decoração não acompanha o móvel.
Itens inclusos:
- Um (1) Armário Aéreo de 49 cm de altura x 105 cm de largura x 25 cm de profundidade com duas (2) portas em vidro e dois (2) nichos internos.
Código do produto: G251255ZEMRF
Obs.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. O produto segue com manual de instalação e todas as ferragens necessárias para sua montagem.
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os produtos da Madesa são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.
4 – Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente?
R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador.
5 – A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.
6 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Sim. Você pode fazer esta solicitação após o fechamento do seu pedido.
7 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
8 – Os produtos possuem garantia?
R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
9 – Qual é o horário de atendimento do SAC?
R.: De segunda à sexta-feira, das 7h00 às 16h45 (exceto feriados nacionais).
Dificuldade na montagem