Pré Black Friday Ecadeiras

Cadastre seu e-mail e tenha acesso aos principais produtos da Black Friday com um dia de antecedência.

Compre os produtos mais desejados, antes de todo mundo!

Dúvidas frequentes para a Black Friday 2017

  • Todo o site estará com descontos Black Friday?

    Todas as categorias do site terão descontos no evento e cada uma delas apresentará uma sele&ccacil;ão exclusiva de produtos com preços imperdíveis. Os itens participantes da promoção serão facilmente identificados com o selo escrito "Black Friday". Você o encontrará na imagem e na página do produto.

    Realizamos diversas pesquisas para descobrir os itens preferidos dos nossos clientes e negociamos os menores preços com os fornecedores. E é por isso que na Black Friday temos oportunidades únicas para você garantir o produto que você tanto deseja.

  • Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?

    Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

  • Corro o risco de não conseguir concluir a compra porque o produto esgotou?

    Os nossos estoques foram reforçados para a BlackFriday, mas devido ao volume de compras durante o evento, os produtos podem esgotar a qualquer momento e, por isso, as oportunidades de garantir os itens que você tanto procura são únicas. Por exemplo: pode haver apenas uma cadeira disponível no estoque e dois clientes interessados. Colocar o produto no carrinho não significa que ele está reservado. O cliente que fechar a compra primeiro terá a cadeira garantida. Se o segundo cliente tentar finalizar o pagamento na sequência, automaticamente o produto aparecerá indisponível e a compra não será concluída. Por isso, é muito importante fechar o pedido com rapidez.

  • Vou conseguir comprar meus produtos sem lentidão no site?

    Claro! Os nossos sistemas estão preparados para receber um grande volume de acessos na Back Friday. Queremos que todos os clientes realizem suas compras com muita tranquilidade e sem lentidão.

  • Como faço para trocar o produto?

    As trocas e devoluções dos produtos adquiridos durante a Black Friday seguirão os prazos e procedimentos da Política de Troca e Devolução do site. Você também pode entrar em contato conosco pela Central de Relacionamento.